Glasses.jpg

Spittle.jpg

Ladybird.jpg

“É Hora de Perdoar Ela – 14 de maio, dia das mães.”

Uma boa idéia, e muito original para o evento. O dia das mães é época de perdoar? Olhando esses anúncios eu me perguntei se tinha coisas desse tipo para perdoar a minha mãe… Lembrei de várias… Olhei os meus álbuns e vi que foi muito pior que a minha memória acusou.

É um anúncio muito bom. Porque é simples e te traz lembranças. Mais do que chamar atenção, faz com que tu te identifique. Isso é muito bom.

O único detalhe é que no Ads Of The World, o site de onde tirei esses anúncios, é que li um comentário falando que a direção de arte é ruim. Concordo. Mas, levando em conta que quem fez esses anúncios foi criança no final dos anos setenta, início dos oitenta… Bem, essa época foi a inspiração para essa pessoa. É impossível fazer qualquer coisa bonita se inspirando nesses anos…

